sexta-feira, 28 de setembro de 2018

WOLVERINE

WOLVERINE


EU SOU WOLVERINE...É EU SOU O MELHOR NO QUE FAÇO, MAS O QUE EU FAÇO DE MELHOR NÃO É NADA AGRADÁVEL... Ninguém conhece o meu passado.
 Não vou contar a história da minha vida. Isso é papo-furado, coisa de velho. O que você quer saber? Eu sou livre, enquanto você é prisioneiro. Sou um rebelde. Minha vida é o desejo de luta em meu espírito. Gosto de encarar, de desafiar...Pode ser homem, animal,qualquer coisa! Você tá me sacando? Desde que eu ganhei as minhas garras, só penso nisso. É o barato rasgar...estraçalhar... Regras? Leis? Viver em sociedade? Comportamento? Todo esse lixo não foi feito para mim! Vai se lascar! Eu quero ser eu mesmo! Sou movido pelo instinto, quase como um animal... 













A maior paixão da minha vida é Mariko. Não sei explicar o que eu vi nela. Só sei que ela é o meu contrário...e isso me atrai! Você pode me achar careta, mas eu sou capaz de dar a minha vida por ela! Eu gosto do japão...o Japão de Mariko. É uma terra que transmite paz pro meu espírito inquieto. A ordem emerge do caos. Tô muito bagunçado. Eu me sinto atraído por essa cultura tão diferente da que já conheço, principalmente porque não me sinto preso a nada.... É claro que não vou deixar de ser o que sempre fui. Eu sou um guerreiro! Pra mim, qualquer pessoa, mesmo calada, já tá errada! É isso aí, xará...Comigo não tem acordo! Você tá me sacando? Tudo o que importa é a luta e o meu desejo de vencer. Nunca penso na derrota. Se o demônio existe, eu quero ver a cara dele! Wolverine - Texto de 14/ 07/1987
WOLVERINE do GIBI
WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS

WOLVERINE do AMAZONAS



WOLVERINE do AMAZONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário